sábado, 27 de agosto de 2011

Nosso blog é muito democrático, por isso vamos dar uma força para os parceiros e fazer propaganda dos seus times. Quem quizer me mandar times para vender me mande por email que coloco com o maior prazer, pois no futebol de mesa não vivemos sem o nosso rolinho de cada dia, hehehehe.

Estudiantes de fabricação de Nei Barbieri. 15 atletas. 8 cav. e 7 levantes de 11 graus. Medidas: 57 x 6,5 de altura. Valor R$ 300,00


Timaço da Inter de Milão, de fabricação do Mestre Artesão Ivan Ribeiro. 28 atletas. 11 cav. 6 de 13 graus e 11 de 11 graus. Valor R$ 700,00.

Grande abraço a Jeferson Ávila ( O Garoto Gonzaga - 1993), grande manager do futebol de mesa brasileiro.


Belíssimo River Plate (fabricado pelo Artesão) o qual nosso amigo Indio/Afumerg desfilou no último campeonato Estadual nas dependências do COP. Jerferson Ávila não saia da volta do time.

Bem vindos

Oi pessoal. Resolvi criar esse blog para falar de tudo um pouco....mas com a desculpa de falarmos sobre futebol de mesa, times bonitos, fabricantes, quem joga e quem não joga..........enfim , o negócio é dar corneta na galera. E para isso montei uma equipe muito forte; onde fazem parte: Mário Ribeiro, Jota Bahia, o Artesão e o Motoqueiro Fantasma. De inicio teremos colunas quinzenais dessa galera, falando sobre tudo um pouco. Bem, era isso, esperem que gostem, pois a corneta vai comer solta!!!!!