Nosso coluninsta desferindo um chute no tricampeão estadual Silvio César, onde acreditem....foi gol, hehehehe
Foto do Mozzo após tratamento de beleza....e pensar que essa doguinho traçava o E´ds (cachorro do Mercenário que era gay).
"Estamos aqui novamente justificando os polpudos royalties que nos repassa o magnata.
Iniciamos nossa manifestação ridícula de todas as semanas ressaltando a campanha de Guga VW na sexta etapa do certame da ARFM, o pequeno gnomo eletrônico, viciado em Fuscas e Whisky falsificado, fugitivo de filmes de terror B do final dos anos setenta. A começar pelo apelido, o cara se chama Jurandyr (com Y) e o apelido é Guga (será que a Dona Eneida criou a placenta e jogou o feto fora?), a sua voz é simplesmente insuportável, demora intermináveis 3 minutos para executar um lance, mas temos que reconhecer: é a bola da vez. É o legítimo representante dos sem estante, dos que não jogam um caralho, daqueles que são os bônus dos campeonatos. Estamos torcendo pelo Guga, muito embora eu ache que ele vai levar uma sacola de gols na final.
Atenção empresários do setor, o Eduardo da Silva, vulgarmente conhecido por “Eduardo Buzina” chega forte no segmento dos times valiosos. Após adquirir um belíssimo Fluminense do nosso editor, está em fase final um Cruzeiro de lapela com escalação em decadry azul feito pelo MERCENÁRIO (o qual, como não poderia deixar de ser, fez mais botões que o encomendado para faturar mais 300 pila do cara). Com esse time o Buzina se credencia como mais um forte investidor do esporte da taubinha.
O futebol de mesa ficou muito mais divertido depois do Michel, ainda mais quando ele perde os jogos, o seu beicinho e a cara de cú com cãibra, são as mais divertidas do botão. Esperamos que o texugo continue tendo dez anos de idade por bastante tempo.
Duríssimo o golpe aplicado em J. Bahia pelo Rodrigo Bernardes, achamos uma baita sacanagem. Quando estavam se conhecendo o Rodrigo rompe abruptamente a relação. Esperamos que o nosso herói do liso assimile essa terrível situação o mais rápido possível e que não interfira na sua busca pelo brasileiro de lisos em Recife.
O Santos Futebol Clube deverá bater o Imortal na Vila por três tentos a zero, com dois tentos de Borges, o qual declarou à imprensa ter vivido seu “inferno astral” no bi rebaixado da Azenha.
Por hoje chega de bobagens, inté...!
OBS: como é gostoso esse buzina! "