quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Coluna de nº 4 - MárioEd´s

Por virtude do feriado do dia 20 de setembro, nosso colunista, atônito com o tamanho dos pênis dos cavalos que desfilavam pela nossa querida Marechal Floriano se esqueceu de sua coluna semanal. O mesmo já foi reprimido severamente e disse que tal fato não mais ocorrerá.

 
 
Uma das imagens cedidas por nosso colunista.....
Sem mais delongas ai vai a coluna:

Abraço carinhoso em todos os negociantes do mundo futemesístico.
         Em virtude de problemas em nossos retransmissores, excepcionalmente nossa patética coluna não foi postada no seu dia de costume, o que gerou sérias reprimendas por parte de nosso editor, o qual inclusive nos admoestou severamente, advertindo-nos que, se isso voltar a acontecer, seremos sumariamente “postos a pontapés no olho da rua”. Desse modo, queremos saudar efusivamente o proprietário do blog que recentemente chegou de viagem e adquiriu um belíssimo HIUNDAY VELOSTER na cor bordô. Segundo nos relatou ele trocou dois times de lapela feitos pelo MERCENÁRIO pelo veículo, sendo que a cotação do carro ficou abaixo da dos times, o que obrigou a concessionária a compensar o adquirente com DVD automotivo acoplado com GPS de última geração, além obviamente de rádio com entrada USB para MP3 e o escambau.
         Em breve o MAGNATA estará desfilando neste blog seus lindos goleiros de três dígitos, assinados no atelier do supracitado designer. Aguardamos com ansiedade o que promete ser um desfile de rara beleza.
         A polêmica anda solta quanto aos lisos e cavados, vários blogs têm tentado colher opiniões no sentido de aproximar as duas vertentes do mesmo jogo. Como não poderia deixar de ser vamos emitir a nossa opinião neófita. Quem possui mão firme, boa visão, 75% de acertos em arremesso no gol joga liso. Quem treme, enxerga pouco, possui aproveitamento de 3% no chute, apresenta sinais de disfunção erétil, senilidade precoce e megalomania, como no caso do senhor Cristiano da Glória Oliveira (Calabresa) tem mais é que jogar baralho e descabelar o palhaço. 
         Ainda estamos impactados com a precoce desclassificação do colunista em torneio interno de sua associação disputado nos moldes da copa do Brasil, onde foi alijado da continuação do certame ao seu superado pelo pacóvio, néscio, obtuso, nauseabundo, pelintra e demais adjetivos depreciativos, senhor Jurandyr Alves Júnior, conhecido pela antonomásia de Guga VW, que se classificou após cobranças de tiros livres na marca penal à distância, convertendo duas cobranças contra nenhuma deste articulista. Desnecessário dizer o escárnio público sofrido pelo signatário, eliminado por um técnico de desprezível representatividade no universo esportivo, que nunca possui algo que se assemelhe a uma estante e que sequer acompanha futebol. Apenas na manhã de hoje suspendemos os benzodiazepínicos que estávamos tomando a fim de retornar a nossa normalidade comportamental. Enfim, desgraça pouca é bobagem.
Até semana que vem, talvez...!