quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Coluna 2 - MárioEd´s - PHD


Ele esta de volta. Nosso Phd (POBRE HOMEM DOMINADO  pela mulher) em mais uma de suas colunas engraçadas. Aproveitem:

 Alô gurizada que gosta de um rolinho com os bottons e que não joga um caralho: voltei! (porque o magnata tá me remunerando bem – dois times de lapela – com 1.057 botões e 243 goleiros do MERCENÁRIO e mais um xis chouriço sem ovo).

         Em primeiro lugar parabéns aos circulistas do COP de Pelotas, por suspenderem seu campeonato de liso. Com todo o respeito, trata-se de jogo ridículo, onde o grande barato é o botão tirar da mesa o botão do adversário enquanto a bolinha tranca. As finalizações são óbvias, pois chega um momento que todos os botões estão fora da mesa, fica impossível cortar ou dar um tapa. Por isso iniciei a campanha: sou aderente, jogo embarrado, o homem nasceu e morrerá no barro, o liso é pra retardado. Tudo assim rimadinho, bem boiola. E por falar nisso, abração aos amigos do COP Jeff Ávila (bunda de veludo do Gonzaga); Leonardo Saggiomo (ex-amigo do MERCENÁRIO) e Zé Mello (que foi promovido na RBS, operador de grua na copinha, e já botou na parada baita caranga).
         Grande clássico segunda-feira nas dependências da ARFM, o nosso editor e patrão querido enfrentou seu eterno desafeto na mesa, o elegante e charmoso Cristiano Armani Dior, em um dos maiores clássicos do botão ocidental na pós-modernidade. Fato que chamou muito a atenção foi o lamentável estado de embriaguez que se encontrava o Cristiano (confessou que para ter coragem havia tomada meia garrafa de JOSÉ CUERVO do Chuí, com salzinho e todas as viadagens), o bafo do bonitão era insuportável, além de encher o saco de todos a sua volta antes do jogo. Na partida, como tem acontecido seguidamente, teve Mal de Parkinson, sendo que o último chute foi dele e a bolinha saiu pela linha lateral. Agora é aguardar o jogo de volta.
         Vamos sugerir times para os amigos web-leitores confeccionarem nos profissionais do mercado. Cada coluna faremos alguma sugestão. Hoje damos a dica de um time argentino que atualmente está na segunda divisão, mas possui as mesmas cores do Boca e um estádio intimidador que nem La Bombonera. Trata-se do Club Atlético Rosário Central – CARC, dono do estádio Gigante de Arroyto. Um time bem legal de ser feito, em que pese não possuir em suas história jogadores de renome. Contudo, venceu uma copa CONMEBOL em cima do Atlético Mineiro tendo perdido o jogo de ida por 0x4 e revertido no jogo de volta por 4x0 e vencido nos pênaltis.
Um abraço! Até semana que vem (se o magnata não me despedir)