quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mais uma coluna do MárioEd´s - Nº 5


Ai esta ele....um dos colunistas mais assediados no momento no mundo do futebol de mesa. Só queria avisar aos blogueiros de Plantão que Mário Ribeiro faz parte da equipe do BLOG DO MAGNATA, e vai ser dificil alguém tirá-lo daqui, pois é muito bem pago e está super feliz cornetiando todo mundo, hehehehe.

Ai vai mais uma.....

"O pulso ainda pulsa e o magnata ainda possui muitos ativos financeiros na Suíça.
         Queridos leitores e investidores do mundo dos bottons, devidamente autorizados por nosso editor pedimos escusas pelo atual estágio de abandono deste blog recentemente lançado, todavia em função de forte crise depressiva a que foi submetido nosso amado Diretor-Presidente, alinhamos substanciosas razões para que tal fato tenha eclodido. Nosso editor envidou investimentos de monta na aquisição de novos botões, sempre na expectativa de qualificar seu jogo e agradar seus fãs. Tais investimentos praticamente liquidaram suas economias e, lamentavelmente, não tiveram o retorno no tempo esperado, já que prematuramente eliminado de várias competições por botonistas de jaez técnico altamente questionável, como os senhores Cristiano Calabresa e Michel Ponto G. Alie-se a tal fato a aquisição de uma belíssima cristaleira de Gramado, artificionada em madeira de demolição, extremamente custosa, que até o momento encontra-se vazia, em que pese a insistência da pequena Luana que não cansa de perguntar: ...quedê toféu papai?
         Evidentemente tais fatos abalaram nosso editor. Contudo, o mesmo encontra-se em franca recuperação. Feita essa breve digressão, de plano já enviamos um abraço ao José Cláudio Perez, que ficou tristinho com a nossa corneta. O J. Cláudio joga muito, além disso, cremos piamente que, acaso seja o futuro presidente da AFUMERG irá catapultar essa simpática associação a um patamar de grande destaque, ainda mais se adotar a política do “Capitão Nascimento”: ...O senhor é um fanfarrão ou pede pra sair 05. Assim, desejamos sucesso a esse guerreiro nesta empreitada.
         Segundo fomos informados, avizinha-se um encontro de personalidades do mundo da taubinha nunca antes imaginada, o MERCENÁRIO e MCDPIRUKA estariam unindo forças em uma transação somente comparável á constituição da AMBEV. Estaria se formando um cartel? Em que lugar se reuniriam esses “monstros sagrados”, já que os seus egos não caberiam em uma sala? Muitas questões pululam, vamos aguardar e brevemente divulgaremos o evento, inclusive com fotos. Quem viver verá.
         Solicito a todos os meus amigos e admiradores, caso o senhor Jurandyr Alves Júnior, conhecido pela alcunha de Guga VW, vença a 5ª etapa do certame interno da ARFM, que recolham o meu corpo que deverá estar boiando na lagoa dos patos e me deem um enterro cristão, pois irei me suicidar caso tal fato aconteça, já que isso irá antecipar o fim do mundo agendado para 21 de dezembro de 2012 em mais de um ano. Caso este ser bizarro, fugitivo de um filme de terror B consiga este triunfo, nada mais me resta senão dizer goodbye cruel world !
         Um abraço a todos os amigos que gostam de nossas modestas colunas e postam seus comentários, pois como botonistas nós escrevemos muito e como colunistas não jogamos um caralho!!!"


Até a semana que vem com mais uma coluna