terça-feira, 13 de setembro de 2011

Coluna de nº 3 do MárioEd´s

 
Mais uma coluna do nosso intelecto Mário "Fernando Carvalho" Ribeiro.....nosso amigo é homônimo do grande presidente do colorado?!?!?!?!? Sei que ele é um baita corneteiro e está na busca de um time que não seja do ARTESÃO!

Ai vai mais uma.....
A Hora da Corneta
     Alô amigos frequentadores deste espaço digital mantido por um dos maiores investidores do esporte da taubinha, nosso querido editor Leonardo Abramovic Onassis Ferreira.
     Por falar em nosso editor, sua semana iniciou de forma péssima. Primeiramente foi derrotado pelo pífio Cristiano Calabresa, que sofre de mal de Parkinson quando passa a ponte que cobre o rio São Gonçalo. O malsinado “agulha de tricô” fez um gol completamente avesso a sua técnica reduzida, muito embora na partida de ida tivesse perdido um gol que até um símio semi-amestrado faria. Mas como desgraça pouca é bobagem, a noite de nosso editor ainda aguardava um macabro desiderato, qual seja, ser derrotado pelo patético ogro Perazo, com direito a dois berros na cara, sem dúvida, tal ocorrência antecipa o projeto do mega-investidor que se encontra em fase final na oficina de fundo de quintal do MERCENÁRIO. É aguardar para ver.
     No Lagoão, o Ronir jogou como nunca e perdeu como sempre, fazendo jus ao seu apelido de bônus da chave, parece que foram 10 ou 11 gols em três jogos, sem fazer nenhum. Segundo consta, doravante esse mítico ser pretende dedicar-se exclusivamente ao pôker, conjuntamente com seu sobrinho emo Alisson. Por seu turno o Alex ganhou o certame e deu o troféu e o time. Te cuida meu parceiro, depois que o cara começa a dar não para mais, é um caminho sem volta, abre o teu olho!!!
     Uma dica de time, que me surge ao ver o jogo duro (de aguentar) entre Nacional do Uruguai e Universidad Católica do Chile. Este time tem como cores o azul e o vermelho, que sempre rendem botões bonitos e o seu distintivo é uma letra U (parecido com o da LDU) só que fora do triângulo invertido como no caso do time equatoriano. O problema que LA U não possui nenhum título continental, apenas 14 campeonatos nacionais do Chile, o que, diga-se de passagem, não vale merda nenhuma, mas é uma dica bacana de time.
     Na Europa começou a Champions League, com empate entre Milan e Barcelona, o clássico da rodada. O Milan marcou no início e no fim da partida. Bons jogos estão por vir!
Abração!
        
Esperamos que nessa quarta-feira (14/09) o novo Fluminense de lapela seja entregue ao editor. Para esse plantel aumentamos os conhecidos 45 atletas para 50, pois o MESTRE ARTESÃO nos conveceu que seria importante 5 botões com grau inferior aos utilizados, para marcar os ponteiros e tal....papinho de cu pra piça de vendedor decadente..... Deve pintar mais um goleirinho especial, daqueles que o pessoal se morde....R$ 150,00....e por falar em goleiro especial, a partir da semana que vem estaremos postando uma nova coluna semanal....." Meus goleiros de R$ 150,00", com imagens e a história de cada um.

Grande abraço ao meu amigo Bob Esponja (Moraes do COP) grande Moraes, filho do João Garima!