quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Estréia: Coluna do MárioEd´s



É com grande prazer que estreiamos hoje nosso mais novo colunista, o grande, o insuperável, o Czar, o domador de palavras...............MárioEd´s!!! Seja bem vindo meu querido.

"É com absoluta emoção que estréio este espaço no blog mais rico do futebol de mesa. Quem gosta de pobreza é intelectualóide, pobre, que nem eu, gosta é de luxo, de times especiais, com pins ao invés de adesivos, de loiras gostosas e tal, já pensou nascer com a cara do Michel.
         O mercado atual está parado, segundo palavras do ARTESÃO que não está conseguindo colocar suas bolachas de paladon alemão folheadas a ouro, situação que o deixa com a voz depressiva do outro lado do telefone (ele está falando comigo a 38 minutos do outro lado da linha e eu só digo hããã). No entanto, o mercado apresenta algumas negociações bem interessantes. Eduardo buzina (o sarado) adquiriu junto do editor um Fluminense de lapela fabricado pelo ARTESÃO outrora, expendendo a importância de 1.600 pila (para o ARTESÃO buzina falou de foi 1.500 – baita diferença). E o pior que esse time vale mesmo, pois foi feito pelo ARTESÃO quando este ainda possuía sua função erétil preservada e dinheiro para comprar Grecin 500 (na cor acaju).
         O artesão (no diminutivo) Roberto Rosa, em parceria com o conhecido atravessador e judeu de Veneza Jéferson Ávila (o bunda de veludo do colégio Gonzaga) continua colocando seus goleiros envenenados no mercado, pelo menos por enquanto, até o INMETRO resolver testá-los em algum quadro do Fantástico de defesa do consumidor.
         O editor deste blog, em um momento de delírio, resolveu dar uma corneta no CHEFE, dizendo que ele “não joga um caralho”. Pensamos que “O Magnata” deve ter ficado louco, pois segundo apuramos o CHEFE já está espumando de ódio e arquitetando sua vingança (foi num fonoaudiólogo para afiar o berro que vai dar na cara do magnata).
         Por falar em não jogar um caralho, estamos providenciando na aquisição de uma garrafa térmica onde levaremos um chá misto de camomila, melissa e valeriana a fim de que nossos representantes em torneios estaduais, a saber, João Garima, Sandro Gonçalves, Cristiano Oliveira e Leonardo Ferreira não tenham mais tremedeira nos certames. Para o associado Sandro Azevedo adquirimos um desfribilador, para saber se está efetivamente vivo ou realmente fugiu de um filme de zumbis.
         Valeu gurizada, até a próxima!!!"

         MárioEd´s