segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mais um dia de rodada na ARFM

Nada melhor do que começarmos a matéria do dia de hoje com os dois corpos mais gostosos da ARFM. Cristiano ARMANI e Eduardo SARADO. Nosso querido presidente Mário Ribeiro fez questão da apitar essa partida para ficar no meio desses dois Deuses do Nilo. No final deu empate em 0 x 0. Destaque para o time do Dudu, que estreou nessa noite. Time muito lindo, que segundo Ivan Ribeiro é um dos times mais bonitos de sua autoria. Dú pagou a bagatela de R$ 1.600 ....adivinhem para quem?!?!?! hehehe
Pela COPA DO BRASIL duas decisões na noite de hoje. Ronir venceu por 1 x 0 Leonardo Magnata, mas como o mesmo havia vencido também pelo mesmo placar o jogo foi para os penaltis. Final Magnata 3 x 1 Ronir. OBS. Ronir a Lenda deu um chocolate e merecia ter levado a vaga....
Em outro clássico tivemos Jota Bahia (na foto abaixo ) x Guga vw. Jota Bahia treinou penaltis toda semana, dizendo que levaria a partida para os penaltis....no final conseguiu, mas deu GUGA VW!!!!!
Tivemos a presença também do sexólogo da ARFM, que ainda está na busca do PONTO G !!!!

Michel Texugo fez uma revelação bombástica na noite de hoje: " Já transei com mais de 100!" A nego véio....

Roberto Rosa, figurinha frequente nas dependências da ARFM, não joga um caralho, mas está sempre querendo fazer um rolinho. É metido a mexer nos graus dos botões, e diz ter um sonho: " Meu sonho é conhecer o estábulo do ARTESÃO, gostaria de trocar uma idéia com ele sobre composição de cores e design". Artesão, esta feito o convite, da uma ligada para o Roberto e marquem um encontro para trocarem experiências. Fica a dica.
Acima J. Claúdio Perez, braço direito de Jota Bahia, seu torcedor número 1. Deu muita sorte a João na hora dos penaltis. hehehehe. Jota anda bem na moda, com suas tatuagens de Hena, as quais foram feitas pelo Artesão.

Eu não havia dito??? Ai esta a prova. Mário Ribeiro idolatrando o corpo invejável de Dudu!!!

Abraço especial a Ivan Ribeiro, o ARTESÃO.