domingo, 4 de setembro de 2011

Sábado de amistosos na ARFM

Compareceram nessa linda tarde de sábado apenas 4 botonistas na sede da Praça Saraiva. Eram eles, Alex Liso, João Bahia, Leonardo Magnata (editor) e Michel Texugo Ponto G.
Magnata posando com seu lindo Fluminense de fabricação de nada menos do que o Artesão e Michel com seu Nacional by Ivan.

Magnata e Ponto G jogaram duas partidas no cavado. Magnata 1 x 0 Texugo e Magnata 1 x 1 Texugo, imaginem como o Texugo foi para casa....brabinho como sempre né!
Já na mesa de fundo o clássico dos lisos, com Alex liso tentando o tempo todo a ensinar suas jogadas a João Bahia.
Por falar em Leite Texudo, Alex Liso e João Bahia se enquadram na classificação "Amamentando".

João Bahia levou 5 x 2 na primeira, e disse que jogou muito bem! hahaha. Na segunda partida Alex deu uma colher para Jota que conseguiu empatar por 2 x 2 no último minuto.

 Lance em que João Bahia perde gol incrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Alex Liso de óculos escuros....................

João Bahia ainda desafiou Magnata para uma partidinha de liso, onde o empresário perdeu 3 gols de saída! Jota fez o seu e no final para dar moral ao Editor para que esse não desista do liso deu um merengue , no final 1 x 1 e todo mundo saiu feliz.

Primeiro lance da partida onde o editor ainda com a mão descalibrada chuta no goleiro! Não joga um caralho mesmo, hehehehe.

E por falar em óculos escuros.....Alex Liso já esta tentando a se adaptar ao uso dos mesmos, pois recentemente assinou contrato com a OAKLEY para jogar o Brasileiro em Recife. Que máscara meu velho!

No final Alex Liso pra variar já tomando umas berejas começou a imitar personalidades do nosso futebol de mesa. Vocês arriscam a dizer quem é?!?!?!?!?! hehehehe

DICA: é Paizão do Tricampeão Estadual.


Grande abraço ao Artesão, que esta pensando em ir a POA para manter "contato" com uma ATLETA.