quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Coluna nº 6 do MárioE´ds

Fala pessoal. Após a Copa Magnata / Dado Bier ser um sucesso voltamos a realidade da taubinha.

Na ARFM Michel Texugo continua roubando nas mesas.....agora a nova vítima foi o Eduardo Buzina, o qual foi garfeado nas 4 linhas! E mais uma vez tudo acabará em Pizza....hahahahahaha

Hoje temos coluna do Mário, comemorando é claro o nosso dia 12 de outubro:


"Finalmente chegou o nosso dia! O 12 de outubro é a nossa data, pois quem joga botão só pode ser infantilóide (infantil + debilóide), então vamos comemorar.
         Absoluto sucesso a copa realizada pelo nosso editor patrocinada pela cervejaria DADO BIER. Causou-nos surpresa, no entanto, a participação de ALEXOTAN jogando no lamaçal, já que este intrépido atleta dedica-se exclusivamente ao curling. Iremos levar ao conhecimento do CREMERS tais atitudes, a fim de que adote as providências cabíveis.
         O Michel Treta voltou a aplicar a sua já conhecida mão-de-velcro. Pensávamos que ele já havia abandonado esta fase, mas como diz o ditado : cachorro que come ovelha só matando. Desta vez a vítima foi o Eduardo Buzina, um dos mais sensuais botonistas em atividade no Brasil, as Buzinetes, torcida feminina organizada do Eduardo, disparou toda a sorte de xingamentos contra o Michel, inclusive ameaçando colocar dezenas de ratoeiras em toda a praça Saraiva. O Eduardo alegou que somente jogará contra Michel novamente caso sejam providenciados dois árbitros.
         Com as eliminatórias da eurocopa já em fase final, surgem alguns times que podem ser confeccionados. A Grécia, que foi campeã em 2008 é um time que pode ser feito. Claro, trata-se de um time alternativo, até onde eu sei só tem esse título, mas eu acho que ninguém nunca fez, suas cores são legais em azul e branco. Fica aí a sugestão.
         Agora vou dar uma corneta no meu amigo SANDRÂO. Muito bonito o time do Estudiantes que o MERCENÁRIO tá te fazendo, porém meu velho o número 2 da equipe de La Plata chama-se Leandro Desábato e não Desábado como constava na tua escalação mi querido. Dá uma olhada no site do Estudiantes.
         Por hoje deu, vou brincar com o ferrorama e o aquaplay que o magnata me deu de dia da criança, além de lamber três pirulitos Cor de rosa.
Beijinhos do Mário Ribeiro o careca corneteiro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário